quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resenha do livro ATMT pelo Blog Central Perk and Books

NOME: Antes Tarde que Mais Tarde
AUTORA: Liana Cupini
EDITORA: Independente
PÁGINAS: 112
AVALIAÇÃO: 4/5


RESENHA: Eu não sou muito chegado a literatura brasileira, mas como eu sou muito mente aberta e adoro experimentar coisas novas, eu resolvi procurar pela internet, livros de autores brasileiros, mas eu não consegui achar nenhum livro que me interessasse, então eu fui dar uma olhada no Youtube para ver se em algum vídeo de caixa do correiro, alguém falasse sobre algum livro de autor nacional, e então eu estava dando uma olhada nos videos da Maria Clara Bruno do blog Coffees and Books e vi ela falando de uma autora que havia mandado para ela uns brindes do livro que ela tinha lançado, o nome dessa autora é Liana Cupini, e então eu pesquisei sobre ela e vi que ela tinha lançado dois livros, "Estigmas da Luz" e "Antes Tarde que Mais Tarde", e eu me interessei pelos livros então eu entrei em contato com ela, e agora ela é uma autora parceira do blog!
No blog dela (o link está na bio dela na página de blogs parceiros) tem o link para baixar o livro ATMT, e então eu baixei e li, e para falar a verdade eu gostei muito! A história do livro é assim:

Ficou curioso?? Leia + em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário