quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resenha do Blog Livrificando!

"Antes disso, Aurora apaixona-se por Gale (não só ela, porque eu também me apaixonei, rs), um nefilim que esconde muitas segredos e mistérios. Mas quando Lola volta para o Brasil é que começa a acontecer toda a reviravolta do livro. Lola então vê-se aprisionada novamente, mas logo descobre que nem tudo é o que parece. Encontra apoio com seu amigo de longa data, Yuki. A história gira ao redor das "placas" (o que não é muito bem explicado no livro, mas esse ainda é o primeiro da série Luz e Escuridão), então os nefilins estão atrás dessas placas, pois elas detêm um grande poder."

Quer saber mais? Leia tudo no Blog, clique aqui!

3 comentários:

  1. Oi Liana, meu nome é Augusto Abreu e escrevo contos. Todo dia posto um em http://contospromissores.blogspot.com e no de hoje já está lá. Se quiseres dar uma lida, fico agradecido, são contos curtos e talvez tenha um que gostes. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    Li sua entrevista no blog "Livro, filme & Cia" e adorei! Agora estou fuçando aqui no seu blog e fiquei com mais vontade ainda de ler seu livro! Creio que ter um livro lançado é um grande sonho, espero que um dia eu realize esse meu sonho também! *-*
    Estou te seguindo!
    Beijos,
    kell^^
    http://jornalkell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir