sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nova Capa do livro Garota Apaixonada em Apuros!!

Amiga que é amiga adora ver a alegria e o sucesso da outra! 

E por isso que hoje eu trago para vocês a nova capa de Garota Apaixonada em Apuros, que foi reeditado pela Matrix Editora e está vendas nas livrarias com capa e desing novo! 

O livro está custando 24,90 no site e nas livrarias também!

Eu já li e adoro esse livro (a resenha está aqui!!), porque mesmo nos meus 27 anos, essa estória me levou de volta a minha adolescência... eu revivi todos os assombros comuns nessa idade (e voltei para a minha vida normal e meu casamento e fiquei super feliz de tudo ter dado certo no final...), mas é ótimo poder ser adolescente por mais uma tarde! rs...


Carolina Estrella, a autora do livro, fez um video contando todas as novidades. Ficou bem legal, e ela deu uma dica muito boa: Se os livros dos autores nacionais do Selo ainda não estão a venda na livraria da sua cidade, vc pode nos ajudar, e pedir para o dono. Assim, conseguiremos estar em todos os cantos do Brasil!!


Espero que gostem da Capa Nova (que eu amei), do livro e do video...

E pra quem quiser comentar direto com ela, vá ao Blog da Gabi!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário