terça-feira, 31 de maio de 2011

Resenha do Blog All My Love

My Book #16

 Oiiie ! Tudo bom ?
 Finalmente decidi postar a resenha ! Brincadeirinha .. O blog decidiu não colaborar. Estou tentando postar desde segunda e não postava.
 Bom, vamos logo a resenha de hoje : Estigmas da Luz !


  "E sucedeu que quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros : 'Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós'." Livro de Enoque. Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clínica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gle, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a irmã que o impossível pode aontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão que ser revelados, agora que a luz foi despertada. Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo.

 Adorei  a história totalmente e fiquei super ansiosa para ler o resto da série ! Adorei a Aurora, Tomas, Gale, Yuki (principalmente) .. Todos menos a Sarah e Elisa.

  Devo confessar que antes de começar o livro, pensei que era um saco. Mais uma daquelas historinhas de idiotas .. Mas eu que sou a idiota e fui tirando conceitos adiantados do livro.

 O livro conta a vida de Aurora, mais chamada de Lola, e de Tomas, seu irmão gêmeo. Eles estão internados em uma clínica nos Estados Unidos por causa de uma suposta rara doença. Depois de saberem que possuem um dom, Tomas resolve fugir da clínica e leva Lola junto.

 Durante todo o livro, fui surpreendida pela Lola e suas difíceis decisões (desculpem, não vou falar aqui!). Só uma coisa que algumas pessoas nas resenhas chamaram atenção e eu também percebi, foram os erros de digitação.

 No fim, fiquei querendo mais ! O final ficou ótimo, mas eu gostei e queria mais mais mais ! Ah .. eu ainda quero mais. Exatamente por isso, lerei os outros livros da série Luz E Escuridão.

Site da série
Livro no Skoob
Autora no Skoob
Livro no O Livreiro
Veja o BookTrailer

Beijiinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário