quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resenha do Blog Folheando Histórias!!

Em Estigmas da Luz  conhecemos  Aurora ou Lola, como é carinhosamente chamada, e seu irmão gêmeo não idêntico e totalmente diferente Tomas. Eles passam 2 anos na clínica do Dr. Kuan nos Estados Unidos para tratar de uma doença de pele e só saem de lá porque Tomas começou a “desconfiar” do tratamento  que os privava até de ver seus próprios pais. Ele conseguiu ajuda dos Sentinelas e fugiu levando Lola.
Eles vão para uma ilha, Padma, e Lola descobre que na verdade a “Doença” é um dom que ela e o irmão tem e que na verdade Dr. Kuan não tinha a intenção de curá-los e sim fazer testes. Para Lola tudo isso é uma loucura, ela realmente acreditava que poderia ser curada e agora ela só pensa em voltar para a sua vida normal no Brasil.
Nesse meio tempo na Ilha, ela fica mais próxima de Gale, um dos sentinelas,  e um beijo que não deveria ser dado aconteceu, ela se vê determinada a esquecer Gale por ter ficado claro que é um amor impossível. E mesmo sabendo do risco que corre por causa do Dr. Kuan, ela resolve voltar ao Brasil .  Dr. Kuan a encontra e a leva por livre e espontânea pressão  para a realização de mais testes . É aí que conhecemos Yuki, o querido filho do Dr. Kuan, ele e Aurora se conheceram na clinica quando ela e o irmão foram internados.
Uma reviravolta acontece na historia! Quem realmente quer o bem de Lola? Quem é o verdadeiro Vilão?

Eu gostei muito do livro, mesmo que a historia seja sobre Anjos caído - Nefilins
 (eita eu não disse isso na resenha,né?) é totalmente inovadora, uma narrativa gostosa e bem light. Você começa a ler o livro e – Ah,legal! E derrepente se pega em uma obsessão para saber do que vai acontecer e quando você lê o FIM você entra em desespero porque não pode acabar assim! Não pode! *respira!*  Sabe aquela história que você vê que a Autora realmente pesquisou e se informou sobre determinado assunto trazendo a tona fatos que conhecemos de uma maneira que de adapta ao livro? Então, foi isso que eu percebi em Estigmas da Luz.

Como eu disse eu gostei muito do livro, mais as vezes ficava meio perdida com os acontecimentos, eu realmente acredito o livro deveria ter sido maior, é uma história muito boa e foi muito “resumida”.
 Teve um momento que eu gritei com a Aurora(Ele é mau SAIA DAÍ AGORA!), ela quer fugir da casa do Dr. Kuan e depois ela se vê determinada a descobrir o que ela é e resolve ficar na casa (Síndrome de Estocolmo?) .



Eita gostinho de quero mais! Estou in Love pelo Yuki . Ele é meu haha

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário