quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resenha do Blog No mundo dos livros

Para começar a resenha, tenho que admitir que me surpreendi com este livro. Quando cheguei a seu final, percebi que ele superou minhas expectativas e acabou sendo muito mais do que esperava.

Liana Cupini nos envolve com uma narrativa direta e fluente. Seus personagens são marcantes, e a descrição de lugares é fantástica. Para completar, a trama criada por Liana é instigante. Uma coisa bem interessante é o folclore, lendas e estórias contadas no livro, isso me ganhou. A riqueza de detalhes da estória é cativante.


Falando dos personagens, gostei muito de todos, pois cada um tem sua importância no desenvolvimento da trama. Mas posso dizer que gostei especialmente de Yuki e Aurora. E surpreendentemente do Dr. Kuan. Não querendo soltar nenhum spoiler, mas já soltando, o livro tem reviravoltas interessantes, afinal, quem você pensa que é vilão não é, e quem você acha que é bom não é tão bonzinho assim.


Para quem pensa que essa é apenas mais uma estória de anjos e nefilins está muito enganado. É uma estória de descobertas, paixão, suspense e muita aventura, além de ser uma estória cheia de fantasia e lendas fantásticas.


Estigmas da Luz é o primeiro volume da série Luz e Escuridão, e conta a estória de dois irmãos que tem um dom inestimável. Um pode se transformar em qualquer pessoa. Outro pode absorver memórias e culturas de uma pessoa, com um simples toque. Eles são a chave para a descoberta de um artefato muito procurado pelos nefilins, e sua jornada está apenas começando. Estou louca para ler a continuação.


NOTA: ♥ ♥ ♥ ♥


CAPA = 7
DESENVOLVIMENTO = 8
ORIGINALIDADE = 9
HISTÓRIA = 9

NOTA GERAL = 8,25

Um comentário:

  1. Liana, indiquei um meme que fiz, para você responder.
    http://migre.me/3RMn1

    Beijo! (:

    ResponderExcluir