quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resenha do Blog My Everything!!

  • Opinião:
Cara, falar de Estigmas da Luz é completamente maravilhoso! Me senti lendo um best-seller do New York Times! E Liana, aqui vai uma sugestão: tente lançar o seu livro no exterior, porque ele é maravilhoso! Bom, pra começo de história, eu não sabia que expectativa ter de um livro como esse. Já me decepcionei muito com livros nacionais e fiquei super feliz quando a autora aceitou parceria com o blog e mandou um kit maravilhoso do livro! E quando comecei a ler, não consegui desgrudar. Li o livro em dois dias no máximo! É aquele tipo de livro que você cola e não larga mais. E a narrativa não é chata.A história começa com a história de dois irmãos gêmeos que foram internados numa clínica a algum tempo por uma doença incurável. E ambos passaram 2 anos em uma clínica misteriosa por conta dessa doença. Até eles fugirem e toda a história acontecer! A história que a Liana criou é extremamente criativa e rica em cultura indígena e o que mais achei interessante é que a história é brasileira e me familiarizei bastante com as histórias e os personagens! O livro é fantástico. E por isso, quero que todos possam lê-lo!
  • Pontos positivos:
    • A história é brasileira. Acho que é muito difícil as pessoas valorizarem a nossa cultura. E por esse motivo, isso fica meio travado, dou preferência a ele!
    • A narração é leve e bem fácil de ler.
    • O livro teve uma boa diagramação.
    • Foi bem revisado.
    • Os personagens foram bem construídos, sem o problema de bipolaridade.
  • Pontos negativos:
    • Pra mim, só a capa. Achei o design meio amador, acho que uma capa teria de chamar atenção, e pra mim, o que mais conta é a capa e depois a sinopse na hora de comprar...
  • Personagens favoritos:
    • Yuki (*----------*);
    • Aurora.
  • Duas melhores citações:
▬ Eu não sei nem o que lhe dizer.
▬ Só me prometa que você nunca mais vai me deixar de novo.
Ele a puxou pelo braço.
▬ Nunca mais.
p.282
 ▬ Senti muito a sua falta. - ele disse.
▬ Eu também!
▬ Trouxe-lhe um presente - ele deu a ela uma linda caixa azul clara de veludo.
▬ Não precisa. - ela disse, enquanto abria.
▬ Claro que precisava. - ele a abraçou e a beijou novamente. - Eu a amo, muito.
▬ Eu também o amo. - ela sussurrou em seu ouvido.
p. 319
  • Conclusão:
O livro é maravilhoso. Sei que tem muita gente que discrimina a leitura nacional a troco de nada. Por isso surgiu a idéia do Book Tour do livro. Poderão participar de 10 a 15 pessoas, incluindo não blogueiros, mas é necessário possuir Skoob. Recomendo a todos que têm uma paixão por anjos ou querem descobrir algo novo para ler.
  • Playlist:
  •  Classificações:
    • Capa: 7,5
    • História: 10
    • Narrativa: 10
    • Personagens: 10
    • Final: 10
    • Média: 9,5

Um comentário:

  1. Gostei da resenha e concordo que tem de lançar seu livro no exterior! *-*
    Mas, achei que sua capa é MARAVILHOSA, e não amadora como ela disse.
    Bom, opiniões à parte! Haha! (:
    Beijo!

    ResponderExcluir