sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Resenha do Blog Minha Estante!!

[Resenha] Estigmas da Luz — Liana Cupini

Páginas: 320
Ano: 2010 Edição:
Classificação:
Sinopse: Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo.
Eu comecei a folhear Estigmas da Luz, eu não ia começar a ler porque eu já estava em outra leitura. Só que eu não consegui! Eu li a primeira folha, depois a segunda… Quando eu vi já estava na metade, rs.
O livro conta a história de dois irmãos gêmeos que supostamente têm uma doença de pele e estão internados em uma clínica. Tomas percebeu que eles estavam presos na clínica e recebeu ajuda dos Sentinelas para que ele e sua irmã pudessem sair de lá.
Aurora e Tomas vão para a ilha dos Sentinelas e lá eles descobrem que possuem dons! E que na verdade o Dr. Kuan, médico da clínica em que estavam, só queria usar eles. Porém Aurora não aguenta viver na tal ilha e resolve voltar para sua casa no Brasil. Chegando lá, o médico obriga a garota a voltar com ele para sua casa, ou ele poderia machucar sua família. Então ela voltou e acabou passando para o lado do médico e viu que ele poderia ser uma pessoa boa.
E agora? Quem está certo: Tomas, que está do lado dos Sentinelas ou Aurora? Apesar de serem lados distintos eles procuram uma coisa só. E você só vai saber se ler, é claro, rs.
Eu li em apenas dois dias as 320 páginas e enquanto eu lia, nada me tirava a concentração. Estava extremamente vidrado na história. As letras tem um bom espaçamento o que fica mais rápido de ler e de não se perder. O livro faz parte de uma série chama Luz & Escuridão. E sim, eu leria o próximo sem dúvidas. Ainda mais com um misteriozinho que fica lá pelo final do livro.
Enfim, ele é muito bom! Vamos começar a comprar mais livros nacionais, galera. Às vezes a gente deixa de ler tanta coisa legal que foi feita aqui. Não só a Liana, mas todos os autores que estão começando agora que são talentosíssimos merecem sim dividir um espacinho ai na sua estante.
Liana Cupini, 26 anos, aquariana, formada em Comunicação Social. Em 2010, abriu uma velha gaveta e resgatou um antigo projeto e nele descobriu um novo universo preso dentro de si, refletido nas páginas deste livro. Liana acredita que sonhos se tornam realidade e essa se transforma em felicidade. Autora da série Luz e Escuridão, terá seu primeiro livro publicado, Estigmas da Luz, ainda no ano de 2010. Compre: Above Publicações | Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário